quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Capítulo 27

  • Júnior on
Olho para as costas nuas da Clara e parece surreal mesmo depois de tanto tempo. Eu sei que sou muito apaixonado nessa mulher e por isso lutei para reconquistá-la. A deixo dormir, vou ao banheiro e quando volto vejo que tem algumas mensagens da Stefani na tela de bloqueio do meu celular. O que ela quer?
Oi gatinho
Soube que vc tá no Brasil
Não quer que eu vá aliviar sua tensão pré jogo?
Eu posso ir e levo uma amiga para algum amigo seu
Coço a cabeça, penso no que responder, mas decido que não. Apago a mensagem e olho a Clara acordando. Foi esculpida por Deus e não sabe.
Clara: tá tudo bem? - sempre esqueço que eu não consigo esconder nada dela.
Junior: nada pô
Clara: ah tá, sei bem - me chama com indicador, eu deito na cama, coloco uma mão na sua perna e a outra subo até seu seio direito, o massageando enquanto chupo sua língua no início do beijo - segundo round?
Junior: só pra eu ficar mais disposto… - ela ri, coloca sua mão livre, já que a outra massageia meu cabelo, por dentro da minha cueca e aperta meu membro - cê quer brincar com o fogo, amor
Clara: apaga o meu - passa a língua pelo meu lábio, chupando em seguida, e puxa meu corpo para junto do seu (...) depois que rola, ela deita com a cabeça no meu peito e meu celular volta a tocar com mensagem da Stefani - meu, quem é logo agora?
Junior: amor, lembra da menina que eu broxei?
Clara: não lembro dela, mas sei da história
Junior: ela tá me mandando mensagem
Clara: que desespero é esse pra transar? Manda ela procurar no reduto dela!
Junior: não fala assim, Clara, que ela é minha amiga
Clara: de novo essa conversa? Nenhuma amiga vai pra Paris pra transar com você
Junior: até porque eu prefiro foder com você mesmo
Clara: ridículo - dá um tapa no meu peito - que horas eu tenho que ir embora?
Junior: a hora que eu achar melhor
Clara: já posso ir então? - a olho sério - tô brincando, amor, é só que essa menina me estressou
Junior: acho que ela não sabe que nós voltamos
Clara: manda uma foto nossa pra ela
Junior: vou postar uma foto que é melhor
Procuro por uma foto na galeria, acho uma das férias e que eu estava no Rio, ela analisa, beija meu queixo e eu posto.
neymarjr alguém disse que ela roubaria meu coração e esse alguém estava certo! Pra você, meu amor, pra nós, nós dois, pro mundo nosso amor ❤
molinalovers meu casal mais que vivo
rafaella
gabibrandt de nada por ter dito isso
claramolina muito além do que eu poderia encontrar ❤
Clara só vai embora praticamente na hora do jantar e eu desço realizado, fazendo brincadeira com o Thiago, e cumprimentando Deus e o mundo. Essa mulher é minha vida!
* Júnior off
Enxugo meu cabelo, deixo a toalha no cesto para toalhas usadas e vou ver algumas coisas da clínica porque deixei tudo em aberto. Alguém sabe explicar por que se faz isso por amor? No intervalo de resolver as coisas, recebi uma mensagem do Junior que faz eu cair o corpo pra trás da cama de tão ridícula que as pessoas conseguem ser! Como que pode?
             
      HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      EU NÃO ACREDITO QUE ELA É RIDÍCULA ASSIM
Credo amor
Bloqueei viu?
      Não fez mais do que a sua obrigação
      Me passa o número dela
Pra q amor?
      Só manda
Olha o que vc vai aprontar
Salvo o número, volto para o whats e mando a mensagem vendo que ela está online. Depois de pagar de puta para o meu namorado, ela acha que pode simplesmente se tornar amiga dele? Tá precisando de um simancol. Tiro print e mando para o Junior só para ele ter ciência.
Meu Deus amor
Medo de vc
      Isso é só pra vc saber a diferença de amiga e de puta
      E principalmente que vc não me esquece tão fácil
Não esqueço mesmo
      Acho bom
      Amor vou dormir
      Beijos, preto
      Dorme com Deus
(...)
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017
Chego na Arena do Grêmio de táxi para não se incomodada por nenhum jornalista que queira falar algo ao meu respeito. Quando ficaram sabendo que eu estava aqui foi estampado em todos os jornais de fofoca o motivo do desenvolvido do Junior e da Seleção - o que desnecessariamente - incluiu o local de trabalho do meu namorado de uma forma ridícula e maldosa.
Jota: poderia ter vindo com a gente, cunhadinha - me abraça, passando o braço pelo meu pescoço, e beijando minha bochecha em seguida
Clara: não estava a fim de me estressar com qualquer tipo de notícia
Jota: Junior não gostou muito também do que saiu
Clara: convenhamos que não é legal né?
Rafa chega por ali, me abraça, cumprimento o resto que vai chegando aos poucos e logo vejo o senhor meu namorado (muito lindo por sinal) dando tchau e mandando beijo. Estava tudo ótimo e maravilhoso até a Emilly chegar e estragar a festa.
Emilly: oi, aninha - alguém tira ela de perto de mim, por favor - queria saber onde é o seu consultório porque eu preciso com urgência de uma consulta com uma nutricionista
Clara: então, querida, - faço questão de ser nojenta com ela - eu vou passar algumas semanas viajando à trabalho, mas se você quiser me passa seu número que eu ligo assim que chegar
Emilly: ai, você é maravilhosa como o Ju disse - oi? Chamou meu namorado de Ju? - faço até questão de pagar adiantado qualquer quantia que você cobrar - joga o cabelo para trás do corpo
Clara: depois acertamos pode ser? - Rafa percebe que eu quero cortar qualquer tipo de conversa com essa coisa e se aproxima para me puxar para o outro lado - já disse que eu te amo?
Rafa: quero saber o que meu irmão viu nela...
Clara: se for o que eu tô pensando, só aquilo mesmo
Rafa: misericórdia!
Junior on
Entro de volta no vestiário, pego meu celular e vejo várias mensagens de boa sorte incluindo a do meu amor. Clara não sabe, aliás, ninguém sabe, mas assim que acabar o jogo - e mesmo que eu não faça gol - vou fazer uma surpresa.
Renato Augusto: tá concentrado aí pensando em quê?
Junior: em como deixar a Clara com vergonha - rimos - na verdade é em como eu amo essa mulher
Renato Augusto: pra casar?
Junior: certeza que sim
Voltamos para o campo oficialmente, cantamos o hino e o juiz apitou o fim da partida. (...) Pedi que chamassem a Clara, ela veio andando até o gramado com a sobrancelha arqueada e sem entender muito bem o que estava acontecendo.
Clara: o que você tá aprontando?
Junior: quero te pedir em namoro de novo - ela cruza os braços - estávamos separados antes, mas agora, com você aqui e com todas essas pessoas nos olhando, eu quero saber se você me aceita de volta?
Clara: se eu falasse não?
Junior: ia te conquistar dia após dia até você dizer sim
Clara: bobo! - passa os braços ao redor do meu pescoço - te amo
Junior: te amo mais
Nos beijamos, vi que alguns celulares tiravam foto ou filmavam para registrar o momento e eu tive que largar a Clara para começar as entrevistas.
* Neymar off
Jantei no hotel com o Ju e os meninos antes dele viajar para Manaus. Não preciso nem dizer como nos despedimos né? Quando estava indo para o aeroporto, recebi uma foto dele e chorei de amores que ele fica tirando foto minha e depois me manda e não quer que eu poste.
    Vou postar, bjs 😘
ANNA CLARA
    It's too late, my love 😂
Salvo a foto, saio do whats e vou direto para postar no Instagram.
claramolina quem disse que toda a rosa precisa ser rosa?
Paguei o uber, fiz check-in e esperei meu voo ser anunciado. (...) Desembargo no Rio pedindo outro corpo, outra mente e não penso em outra coisa se não for exatamente o quê? Praia. Sei que muita gente pensou que fosse cama, mas não, eu até poderia pensar nisso só que no meu caso eu só quero ouvir o som do mar sem ser interrompida por ninguém. Volto para casa, pego o celular da bolsa e vejo as várias mensagens e ligações do Junior. Retorno desfazendo e fazendo minha outra mala - vocês já vão descobrir porquê.
Junior: onde você estava?
Clara: oi, tudo bem?
Junior: te liguei mais de cinco vezes e você não me atendia. A tia disse que você só passou em casa para deixar a mala e no consultório você não foi
Clara: eu dei um pulo na praia para acalmar os ânimos... - sento na cama - amor, precisamos conversar
Junior: sobre? Não me assusta
Clara: eu vou pra Recife essa semana
Junior: fazer o quê? Queria que você fosse pra Colômbia
Clara: tem um congresso muito importante sobre nutrição infantil e eu já estava planejando ir faz um tempo
Junior: e você só avisa agora?
Clara: eu sei que não ia lhe atrapalhar tanto e eu nem sabia se iria ter como largar o consultório
Junior: ta pô, eu queria você comigo no próximo jogo, mas tudo bem
Clara: são só quatro dias, amor
Junior: e que dia você vai?
Clara: amanhã - respondo cansada só de imaginar que eu não paro em casa
Junior: cuidado por lá! Conhece alguém? Posso falar com o André, um parça meu que jogou no Santos comigo, e que tá morando lá agora
Clara: Junior, amor, é um congresso e não festa para eu ir com segurança
Junior: cuidado, por favor
Continuamos conversando, minha mãe entra no quarto para me ajudar e eu vou dormir no quarto do Marcelo só para perturbar mesmo. No outro dia eu acordo cedinho, passo no consultório para despachar tudo, vou pra academia e quando volto é para ir direto ao aeroporto.
Já tá indo??
    Tô no caminho
Boa viagem e me avisa quando chegar
    Aviso sim
TE AMOOOOO ❤❤❤
    Te amo também, preto ❤❤
Deixo meu celular no modo avião, me despeço do meu pai e da mamãe, João Marcelo não veio porque ia resolver não sei o quê e embarco demorando algumas mil horas para chegar em Recife por conta das conexões.
    Cheguei, amor
🙌🏾🙌🏾
Fiquei preocupado pq vc não avisava
    Tá tudo bem
    Vou dar um pulinho na praia
    
PQP
Sacanagem pô
Tá me torturando sem pudor
   HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH
   Beijos, lindo
Como o hotel que eu estava ficava bem de frente e era só atravessar, contei quantas horas eu precisava ficar ali antes de me arrumar para o primeiro dia de congresso.
claramolina novos mares, novos ares @ Recife, Brasil
(...)
Já se passava das dez quando entrei no quarto e antes que eu fechasse a porta, alguém faz força como se quisesse abrir e por eu ser um pouco mais fraca, a pessoa consegue o que deseja.
Fernando: saudade de mim, amorzinho?
Clara: o que você tá fazendo aqui?
Fernando: agora não tem mais ninguém para atrapalhar o que é todo meu
Clara: sai daqui, maluco! - tento lhe empurrar, mas ele é mais forte e me empurra contra a parede com as mãos para trás - Fernando, me solta!
Fernando: só quando você pagar tudo o que deve
Clara: meu, eu vou gritar! Me solta!
Fernando: já disse que eu só solto quando você pagar o que deve!
Clara: eu não te devo nada, maluco!
Fernando: me deve muito sexo - ele prende seu corpo no meu e me encurrala na parede exatamente para eu sentir seu membro roçando na minha bunda - vai começar a dar por trás ou na frente?
Clara: fer... - ele me interrompe.
Fernando: vai fazer tudo o que eu... - batem na porta e eu respiro aliviada - tá esperando alguém?
Clara: não, mas deixa eu ver quem é e depois a gente conversa
Fernando: não pensa em fugir - mostra uma faca suíça que ele guarda na calça
Clara: deixa eu atender
Deus é tão maravilhoso que fez um cara que eu não faço ideia bater na porta do meu quarto para entregar o meu crachá, que eu havia esquecido, e o Fernando desistiu do plano dele. Por mais que na hora eu não transparece ficar assustada, quando fecho a porta, meu mundo desabafa. Abro minha bolsa, vejo meu telefone vibrar mais de uma vez e atendo sabendo que é o Junior.
Clara: oi, amor - tento esconder a voz embargada.
Junior: amor, o que aconteceu? Por que você tá chorando?...


  • Nem acredito que consegui postar depois de tanto tempo mas é que tá corrido de verdade, agora que passou o enem talvez eu tenha tempo de retomar tudo. Muito obrigada pela paciência de todas vocês, juro que vou tentar colocar tudo em dia! Agradecimento especial a Julya que escreveu mais um capitulo lindo e me ajudou muuuito!!!

9 comentários:

  1. Pqp esse Fernando, mano q vontade de matar esse cara

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus para na melhor parte..continua logo pfv😘😘

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de matar esse Fernando véi ,continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Aaaai q sdds q eu tavaaaa!!! Continuaaaa!!! Alguém tem q a matar o Fernando!!! Aaaaah!!! Continuaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Volta mulher, amo essa fic principalmente por ela ser nutricionista e eu amo mas não é só por isso, você escreve tão bem.. Quero maaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  7. Esse Fernando ta louco
    Ela precisa fala pro nj vai que esse doido volta

    ResponderExcluir
  8. Qual e o nome dessa menina que vc usa as fotos dela?
    Lindaaa!!!

    ResponderExcluir