sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Capítulo 92


  • Júnior on 
Terminei minha fisioterapia e fui pro meu quarto, deitei ali na cama, peguei meu celular e vi a mensagem da Clara.
To indo embora agora
Quando chegar te ligo
Te amo 
    Tá bom, vou esperar sua ligação
Não sei porque, mas senti um aperto no peito depois de mandar mensagem pra ela. Tudo isso é culpa da saudade. Ainda bem que ela antecipou a volta para Paris. Bateram ali na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e era o jota.
jota: não vai descer pra jogar com a gente?
júnior: to indo - levantei e desci com ele
  • Júnior off
clara: eu to grávida, por favor, não faz nada comigo 
xxx: é só você ficar quietinha que eu não faço. Me dá a chave do carro. Rápido! - entreguei a chave do carro pra ele que me colocou no banco de trás e colocou um capuz preto, pra que eu não visse nada - fica quietinha aí, é pro seu bem - ele deu partida e saiu com o carro.
clara: o que você quer comigo? você deve ter me confundido com alguém. Moço, por favor, eu to grávida, não faz nada comigo não 
xxx: CALA A BOCA E COLABORA
Deu pra perceber que ele estava indo muito rápido com o carro. Meu coração estava a mil. Meu celular começou a tocar dentro da bolsa, ele pegou minha bolsa na hora.
clara: deve ser alguém da minha família, se você quiser dinheiro, atende e fala com algum deles
xxx: JÁ FALEI PRA CALAR A BOCA - ele jogou meu celular pela janela do carro. Andamos por um bom tempo e eu já estava chorando, só rezando pra que nada aconteça com a minha filha. Já deu pra perceber que estávamos longe da cidade, porque não tinha mais barulho de trânsito como antes. Ele parou o carro, saiu e me tirou de dentro também - tá aqui ela
xxx: isso aí, bom trabalho 
clara: o que vocês vão fazer comigo?
xxx: calma, pode ficar calminha - amarram as minhas mãos e me colocaram dentro de um carro - deixa que daqui eu levo ela até lá
clara: vocÊs estão me levando pra onde?
xxx: essa mulher fala demais, porra!
xxx: não fala assim com ela, o chefe lá vai ficar puto se descobrir 
xxx: tá, leva ela logo 
Um deles entrou no carro, mais dois entraram do meu lado no banco de trás e saíram com o carro. Eu estava tremendo por inteira, chorando, morrendo de medo do que podiam fazer comigo. Quando o carro parou de novo, me tiraram e foram me conduzindo até algum lugar. Pude perceber que entramos numa casa e me levaram até um quarto.
xxx: fica aí, quietinha - me colocaram lá, saíram e trancaram a porta
clara: por favor, meu Deus, me ajuda! Não deixa nada de ruim acontecer com a minha menina 
  • Júnior on 
Enquanto estava jogando com os moleques, fiquei o tempo todo olhando pro celular, pra ver se a clara tinha me mandado alguma coisa, mas nada de mensagem e muito menos ligação dela. Deve ter chegado em casa e esquecido. Depois de umas três horas sem notícia nenhuma dela, eu resolvi ligar. O celular estava dando direto na caixa de mensagem. Chamei ela no whatsapp mas as minhas mensagens nem foram entregues. Comecei a ficar preocupado, porque ela não é de sumir desse jeito. Liguei pro marcelo. Ele logo me atendeu.
marcelo: fala, cunhado 
júnior: e aí, irmão. Tudo tranquilo?
marcelo: tudo sim e por aí?
júnior: tranquilo… então, deixa eu te perguntar, clara tá por aí?
marcelo: acabei de chegar e não vi ela. Pera aí, vou dar uma olhada no quarto dela e já retorno.
júnior: valeu, marcelo - desliguei. Menos de dois minutos depois, ele me ligou de volta - achou ela?
marcelo: juninho, ela não tá. Mas não tem ninguém em casa, talvez ela esteja com a minha mãe 
júnior: tá bom, vou ligar pra ela. Valeu, irmão 
marcelo: tamo junto, irmão. Abraço - desliguei 
gil: que foi?
júnior: to tentando falar com a clara mas não consigo - achei o número da minha sogra e liguei pra ela, que no segundo toque já me atendeu - oi sogrinha, tudo bem?
amanda: oi, juninho. Bom falar com você
júnior: sogrinha, clara tá com você? To tentando falar com ela e não consigo?
amanda: não, ela não tá comigo. Ela deve estar em casa
júnior: não tá, liguei pro marcelo e ele falou que ela não tá. Faz umas três horas que ela me mandou mensagem avisando que estava indo pra casa e depois não respondeu, celular tá dando na caixa de mensagem 
amanda: que estranho… eu tenho o contato do pessoal lá na clínica dela. Vou ligar e já te retorno, tá bom?!
júnior: tá bom, vou aguardar. Obrigado, sogrinha - desliguei 
gil: conseguiu?
júnior: não, mas a mãe dela vai ver se consegue. To ficando preocupado 
neymar: relaxa, não deve ter acontecido nada
  • Júnior off
Não sei por quantas horas eu fiquei naquele quarto, até finalmente entrar alguém ali. Fui ouvindo os passos da pessoa se aproximando de mim e tirando o meu capuz. Fiquei de olhos fechados, porque estava com medo.
xxx: não vai olhar pra mim, meu amor… - pera aí, eu conheço essa voz. Abri os olhos e vi quem era - eu tava doido pra que você chegasse
clara: fernando… o que você tá fazendo?
fernando: eu sempre disse, anna clara - ele se agachou na minha frente - se você não ficasse comigo por bem, ia ficar por mal… bom, chegou o momento. Vamos criar essa menina juntos - ele acariciou minha barriga
clara: você é louco - comecei a chorar - me tira daqui 
fernando: você não vai sair daqui, nunca mais. Eu passei muito tempo fazendo tratamento para voltar a andar e agora que eu consegui, nós podemos ficar juntos de novo, meu amor - ele acariciou meu rosto e eu desviei - tá com fome? cê precisa comer pra alimentar nossa filha, né 
clara: por favor, me deixa ir embora… por favor - eu já estava chorando muito 
fernando: não gosto de ver você chorando assim, meu amor. Fica tranquila, vamos ter a vida que a gente sempre quis. Eu, você e nossos filhos. Eu crio a filha do jogador, sem problemas - ele beijou minha testa - vem, vou te levar pra um quarto melhor - ele me levantou, saímos daquele quarto e deu pra ver que a casa onde nós estávamos, era uma das casas dos pais dele, eu inclusive já passei alguns finais de semana por aqui com ele - viu onde nós estamos? a casa de Petrópolis dos meus pais, que você sempre foi apaixonada - ele foi me levando até o quarto principal - pronto, nosso quarto - ele me levou até a cama, me fez sentar e prendeu meu pulso em uma algema - por enquanto vou deixar você aqui presa, mas por enquanto, tá?! Depois que você aceitar que não vai mais embora daqui, eu te solto - ele veio me beijar a força
clara: eu tenho nojo de você, fernando. Muito nojo
fernando: é bom perder esse nojo, agora você é minha - ele saiu do quarto 
Eu caí no choro de novo. Como eu vou sair daqui? Eu só estava pensando no júnior e na nossa filha, com medo do que possa nos acontecer. O fernando é louco, mas eu nunca pensei que pudesse chegar a esse ponto. 
  • Júnior on 
Depois de uns 15 minutos, a mãe da clara me ligou de novo. Logo atendi.
júnior: oi, sogrinha. Achou ela?
amanda: liguei pra colega de trabalho dela e ela disse que a clara saiu de lá faz tempo
júnior: mas onde ela foi parar?
amanda: liguei pra julya também e elas não estão juntas. Eu e o henrique estamos indo lá na clínica, ver se encontramos ela por lá. 
júnior: mas será que ela tá lá?
amanda: não sei, talvez tenha voltado. Você sabe como a clara é 
júnior: será que ela não foi pra academia?
amanda: é caminho pra gente, vamos passar lá pra conferir 
júnior: to preocupado com ela
amanda: nós também. Mas pode deixar que nós vamos te mantendo informado 
júnior: obrigado, tia amanda
amanda: não precisa agradecer. Já ligo pra você de volta - desligou 
jota: acharam ela?
júnior: não, falaram que ela saiu do trabalho já faz tempo mas até agora não apareceu em lugar nenhum - passei a mão no cabelo - meu coração tá apertado. Já faz uns dias, na verdade. Parece que eu tava sentindo que alguma coisa ia acontecer.
gil: vira essa boca pra lá, irmão. Pensamento positiva, não deve ter sido nada de mais 
neymar: calma, filho. Eles vão achar ela
Demorou quase 20 minutos pra mãe da clara me retornar.
júnior: e aí?
amanda: a clínica já tá fechada, aqui ela não tá… pe-peraí, juninho… oi? como assim?... ai meu deus!
júnior: tia, o que aconteceu?
amanda: o moço que faz a segurança aqui disse que viu ela saindo com um homem dirigindo o carro dela, ele acabou de falar aqui pro henrique. Mas disse que não desconfiou porque pensou que podia ser o segurança dela, por causa de você
júnior: não… não me fala uma coisa dessas
amanda: pera aí, ele tá nos contando mais… ele saiu com a clara no banco de trás
júnior: mas tia… ele não sabe mais nada? É só isso? Eu to nervoso aqui
henrique: oi, juninho. É o henrique, a amanda tá muito nervosa. 
júnior: me explica isso aí, por favor - levantei e comecei a andar de um lado pro outro da sala
henrique: o menino que faz a segurança aqui a noite, disse que tava chegando quando viu a clara saindo no carro dela com esse homem. É isso que ele viu, que ele foi dirigindo pra ela
júnior: mas onde ela tá? eu só quero saber disso? ela tá bem?
henrique: ele não sabe. Eu e a amanda vamos na delegacia agora 
júnior: delegacia? meu deus - já fiquei com os olhos marejados - eu vou pra aí
henrique: calma, não precisa
júnior: como não precisa? é a vida da minha mulher e da minha filha 
henrique: porque até agora nós só sabemos disso. Eu vou na delegacia e depois te ligo. Tudo bem?
júnior: me liga mesmo, por favor 
henrique: pode deixar, até mais - desliguei 
álvaro: juninho, o que tá acontecendo?
júnior: a clara sumiu, foram lá na clínica e o segurança disse que viu ela saindo com um cara no carro dela, que ela inclusive foi no banco de trás. Ele achou que podia ser um segurança dela, por isso não desconfiou. Mas a clara não tem segurança nenhum, ela nem gosta disso. Eu to com medo desse cara ter feito alguma coisa. A clara tá sumida a quase 5 horas, ninguém viu ela, ninguém sabe de nada 
neymar: eles já começaram a tomar alguma atitude?
júnior: estão indo na delegacia 
gil: puta merda! espero que não tenha acontecido nada com ela 
júnior: eu vou pro Brasil, pai 
neymar: calma, você sabe que não pode ir assim
júnior: eu falo com o nasser, foda-se. Minha mulher tá sumida com a minha filha na barriga. Eu não posso ficar vendo isso tudo de longe
jota: irmão, eu sei que é difícil, mas nós precisamos manter a calma. Sério. Fazem 5 horas que ela tá desaparecida, pra polícia eu nem sei se eles consideram como desaparecimento. Vamos esperar os pais dela ir até a delegacia e ver no que vai dar. Depois disso eu te dou todo o apoio para ir até o Brasil.
neymar: o jota tá certo 
júnior: eu não vou conseguir me acalmar. Que horas são?
gil: aqui ou no Brasil?
júnior: os dois
gil: no Brasil são 22:55, aqui são 02:55
júnior: eu não vou conseguir dormir sem notícias dela 
jota: calma, irmão. Estamos aqui com você 
  • Júnior off
Minha barriga estava doendo de fome e eu estava me sentindo exausta. A Liz começou a chutar muito, o que estava me fazendo chorar de nervosismo e medo. Fiquei olhando pela janela e pensando num jeito de sair daqui mas é praticamente impossível. Essa casa é uma mansão isolada de tudo aqui em Petrópolis. Lembro de bem de quando vinha pra cá.
clara: calma, filha, calma. Vai ficar tudo bem 
A porta se abriu, era o fernando com uma bandeja.
fernando: você precisa se alimentar, alimentar nossa filha… tá chorando? tá com fome, né?! agora isso vai passar - ele colocou a bandeja na cama 
clara: eu não quero nada que venha de você 
fernando: não se faz de orgulhosa, eu sei que você tá com fome e precisa se alimentar por causa da gravidez. Vai, clara, come logo - comecei a comer porque eu não estava aguentando de fome - isso, muito bem, assim que eu gosto de ver.
  • Henrique on 
Chegamos na delegacia. A amanda estava tremendo, nem conseguia raciocinar direito, por isso que eu assumi as rédeas de tudo, mesmo estando muito nervoso, porque preciso saber onde está minha filha e se está tudo bem com ela e com a minha neta. Fomos entrando e eu falei do que se tratava, ainda bem que logo nos encaminharam pra falar com o delegado.
delegado: mas quantas horas fazem que ela sumiu?
henrique: ela foi vista a última vez as 18:00, saindo do trabalho. O segurança que trabalha lá a noite disse que viu ela saindo com um homem no carro dela, indo pelo banco de trás.
delegado: senhor, tem certeza que não é algum namorado? os jovens são assim eles saem com os namorados e não avisam os pais 
amanda: minha filha é casada e está grávida de 7 meses. Os jovens podem até ser assim como o senhor tá falando, mas a anna clara não. O marido dela tá lá em Paris ligando de 15 em 15 minutos tentando achar uma resposta e você vem me falar que ela deve ter saído com algum namorado? 
delegado: o procedimento certo é registrar desaparecimento só depois de 48 horas
henrique: quer dizer que eu vou ter que ficar dois dias sofrendo sem notícias da minha filha pra vocês finalmente fazerem alguma coisa
amanda: eu não to acreditando nisso 
delegado: é o nosso procedimento 
amanda: muito falho esse procedimento
delegado: vamos fazer assim, eu anoto todas as informações dela e aciono uma equipe para dar uma geral por possíveis lugares onde ela poderia estar, tudo bem?!
henrique: já que não tem outra alternativa 
Passamos todas as informações da clara pra ele, placa do carro, número do celular pro caso de precisar ser rastreado, lugares que ela costuma frequentar, número de amigos mais próximos. Exatamente tudo que ele pediu. O telefone da amanda começou a tocar e ela atendeu.
amanda: oi neymar… nada ainda… é, estamos aqui na delegacia mas falaram que pra registrar ocorrência de desaparecimento é só depois de 48 horas
delegado: neymar?!
henrique: alguem problema?
delegado: ouvi ela falar neymar
henrique: é, é o sogro da minha filha 
delegado: por um momento pensei que pudesse ser o jogador - ele riu mas logo ficou sério - desculpa
henrique: bom, se interessa saber, sim, minha filha é casada com o neymar, o famoso jogador do psg
delegado: é sério isso?
henrique: eu não ia mentir sobre isso
A amanda desligou.
amanda: o juninho tá vindo pro Brasil resolver tudo isso 
henrique: nem adianta, só depois de 48 horas pra gente registrar ocorrência 
delegado: com licença, um minutinho - ele saiu da sala
amanda: aparece, anna clara, aparece
henrique: calma, ela vai aparecer e bem, se Deus quiser 
amanda: amém 
O delegado voltou um pouco depois pra sala.
delegado: esse é o nosso investigador, daniel, ele vai ajudar no caso da filha de vocês
daniel: prazer - nos cumprimentou - preciso saber de tudo com detalhes - começamos a contar tudo que a gente sabia pra ele...

12 comentários:

  1. Adorei, aí meu deus, estou nervosa ,que ela não perca a neném, que consigam achar ela logo ,continua

    ResponderExcluir
  2. Não imaginava que o Fernando era capaz disso, meu deus continua

    ResponderExcluir
  3. Já imaginava que era o Fernando ele não apareceu em Paris atoa, gente essa parte da delegacia foi muito real , adorei o capítulo

    ResponderExcluir
  4. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais ameiii.

    ResponderExcluir
  5. Cara o Fernando e louco demais que raiva que a clara esteja bem e.não aconteça nada com a baby

    ResponderExcluir
  6. Ansiedade é a palavra, meu Deus q capítulo.

    ResponderExcluir
  7. Aí, pode continuar já 😫 sacanagem

    ResponderExcluir
  8. Não demora pra postar não, pelo amor de Deus. Posta logooooo

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus
    Esse maluco de novo não
    Continuaaa

    ResponderExcluir